Devolução

Quero devolver o meu produto. Como devo proceder? 

Se o motivo da devolução for insatisfação, cobraremos pelas despesas do frete, assim como outras custas atreladas à entrega da peça. 

Qual o prazo para devolução? 

O cliente poderá realizar o procedimento respeitando o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento.  

Fiz a compra, mas gostaria de cancelar. E agora? 

Cancelaremos o pedido somente se o produto não apresentar vestígios de uso, além disso, a TAG deve estar presa na peça e sem indícios de violação. Após a verificação, que será feita em até 3 (três) dias a contar do recebimento, efetuaremos o cancelamento. 

Se os critérios descritos acima forem atendidos, a restituição do valor ocorrerá a partir das seguintes opções de pagamento: 

No caso de Pix, boleto ou depósito, entraremos em contato e pediremos os dados da conta para o estorno, que será efetuado via depósito bancário. 

No caso do cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento da cobrança à administradora do cartão. Se o débito tiver acontecido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer até 2 (duas) faturas subsequentes. Enfatizamos que o banco emissor é responsável pelo procedimento. 

 

Troca

Quero trocar o meu produto. Como devo proceder? 

Pedimos, gentilmente, que verifiquem a tabela de medidas. Ela está disponível na página, justamente com a peça. Caso, ainda assim, seja necessário efetuar a troca, entre em contato pelo e-mail sac@panosocial.com.br ou WhatsApp +55 11 98240-1833  e relate o ocorrido para que possamos retornar o pedido. Nesse caso, o cliente é responsável pelas despesas do frete. 

Ao receber o produto, analisaremos se os seguintes critérios foram atendidos: a peça não apresentar vestígios de uso e a TAG estar presa no produto (sem indícios de violação). Após a verificação, o valor do item será convertido em créditos. O cliente poderá realizar a compra da peça, em outro tamanho, pelo site. Importante ressaltar que não podemos assegurar que teremos o novo tamanho desejado.

OBS.: Não trocamos produtos comprados em promoção ou liquidações.

 

Defeito

Recebi o produto com defeito. Como proceder?

A devolução deve ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, contando a data do recebimento da peça. Nesse caso, a Pomo é responsável pelos custos do frete. A partir do prazo informado, o cliente tem o direito de requerer a troca e enviar o produto de volta. Após o recebimento da peça, confirmaremos o defeito. Se não tiver ocorrido um uso inadequado do material, o valor da compra será convertido em créditos no site. O cliente poderá realizar a troca por outro produto de igual valor (sujeito a disponibilidade) ou solicitar o estorno. A restituição pode ser realizada via cartão ou depósito bancário.